A LG Electronics lançou, nesta terça-feira (29), a campanha Review+, que estará disponível até 17 de agosto. A iniciativa oferece cartões-presente digitais de até R$ 15 mil para clientes que avaliarem Smart TVs compradas no site oficial da marca no Brasil.
Com o intuito de valorizar a experiência do consumidor, a empresa sul-coreana criou esta ação para premiar avaliações feitas por pessoas físicas maiores de 18 anos, residentes no Brasil.
De acordo com Anna Karina, diretora de Marketing da divisão brasileira, a medida reafirma o compromisso da companhia em proporcionar tecnologia de ponta e experiências significativas aos clientes. “Com essa iniciativa, reforçamos nosso compromisso em entregar não apenas tecnologia de ponta, mas também experiências marcantes aos nossos clientes. Queremos ouvir suas opiniões e reconhecer o papel deles na construção de nossa jornada”, destacou.
Recentemente, no final de junho, a LG apresentou sua nova linha de Smart TVs OLED, QNED, UHD e NanoCell para 2025 no Brasil.
Para participar da campanha, os consumidores devem adquirir um dos modelos selecionados no site oficial, redigir uma análise sobre o produto com o mesmo e-mail utilizado na compra e preencher um formulário disponível na página da ação. Após a validação dos dados e publicação da análise, o cliente receberá o cartão-presente digital por e-mail em até 30 dias. Cada CPF pode ser utilizado apenas uma vez, mesmo que o titular faça múltiplas compras. O regulamento e as instruções, junto com os modelos elegíveis, podem ser encontrados no portal da marca.