A Apple Intelligence será uma parte fundamental da publicidade do iPhone 16

A Apple pretende intensificar a publicidade do iPhone 16 introduzindo o recurso “Apple Intelligence”. Segundo Mark Gurman, haverá reuniões obrigatórias para os funcionários das Apple Stores logo após o lançamento em 10 de setembro, ocorrendo na noite de 12 de setembro ou na manhã de 13 de setembro. As reuniões destacarão o Apple Intelligence, uma parte crucial da nova campanha de marketing do iPhone 16. O lançamento oficial do recurso foi adiado para outubro com a atualização para o iOS 18.1, incluindo ferramentas de escrita, resumos de notificações e uma nova interface Siri. Recursos mais avançados, como Image Playground, Genmoji e integração com ChatGPT, chegarão apenas com o iOS 18.2 ou posterior. Analistas projetam um aumento nas vendas do iPhone 16, potencialmente alcançando 10 milhões de unidades, devido à inclusão dessas novidades em inteligência artificial. Mais atualizações de tecnologia e games estão disponíveis no TecMania.

Fonte: @MarkGurman

Sobre Alan 10457 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.