Donald Trump sofre ataque em comício, mas está em segurança, afirma Serviço Secreto

O clima de tensão tomou conta de um recente comício de Donald Trump em Butler, na Pensilvânia. O ex-presidente dos Estados Unidos estava discursando para seus apoiadores quando barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo foram ouvidos, causando um grande susto entre os presentes. Trump foi atingido na região da cabeça e chegou a cair no palco.

De acordo com o chefe de comunicações do Serviço Secreto dos EUA, Anthony Guglielmi, as forças de segurança agiram imediatamente para garantir a integridade do ex-presidente. A multidão testemunhou o sangue no rosto de Trump enquanto ele era escoltado para fora do palco, mas, fiel ao seu estilo, ainda encontrou forças para erguer um punho de forma vitoriosa e direcionar a palavra ‘Fired’, um possível recado ao presidente Joe Biden, antes de ser retirado do local.

Atualmente, o estado de saúde de Donald Trump é considerado seguro, estando sob medidas de proteção especial. A natureza do incidente ainda é desconhecida, não havendo certeza se o que atingiu Trump foi de fato um disparo de arma de fogo.

A notícia chocou as redes sociais, com aliados de Trump e apoiadores pedindo orações e demonstrando preocupação com a violência direcionada a figuras políticas. O Serviço Secreto está conduzindo as investigações necessárias e ainda não divulgou mais informações sobre o responsável pelo ataque e as circunstâncias exatas do ocorrido.

O TecMania se compromete a manter seu público informado sobre todos os desdobramentos dessa história e reitera a importância da segurança em eventos políticos, onde as paixões e o fervor podem infelizmente levar a atos de violência.

Sobre Alan 9983 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.