Filho de Kim Kardashian e Kanye West Diagnostica Vitiligo: Kim Compartilha o Desafio de Enfrentar Doenças de Pele

Em uma conversa franca e aberta, a personalidade da mídia e empresária Kim Kardashian trouxe à tona um assunto pessoal durante sua participação no podcast “She MD”: um de seus filhos, fruto do seu relacionamento com o rapper Kanye West, foi diagnosticado com vitiligo. Esta informação surge enquanto Kim discutia sobre suas próprias lutas contra a psoríase, uma enfermidade de pele que lida há anos.

Kim Kardashian, que tem no total quatro crianças com o músico Kanye West, não mencionou qual de seus herdeiros foi afetado pelo vitiligo, mas ressaltou que o caso é “muito leve” e “sob controle”. Além disso, a empresária destacou que existe uma predisposição genética para a doença, indicando que o vitiligo pode ser hereditário e, por coincidência ou não, está presente em sua família.

Kim Kardashian confronta não só os desafios relacionados a saúde de seu filho, como também os seus próprios. Ela tem lidado com os efeitos da psoríase, disposta a encontrar maneiras eficazes e duradouras de tratamento. Em sua jornada, a empresária explorou tratamentos tópicos, medicamentos naturais e, embora tenha tentado injeções de cortisona, os resultados não foram permanentes.

Com essas revelações, Kim não apenas compartilha as adversidades enfrentadas por sua família como também ressalta a importância da pesquisa e tratamento para doenças de pele, inspirando pessoas ao redor do mundo a lidar com suas condições de maneira positiva e proativa.

Para mais informações sobre os famosos, seus desafios e novidades, o TecMania continua sendo sua fonte de notícias e atualizações do entretenimento.

Sobre Alan 9414 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.