James Gunn dá início ao novo Universo DC com “Creature Commandos” – Série animada chega ao streaming ainda este ano

O aguardado lançamento que marca o início do renovado Universo DC (DCU) sob a direção visionária de James Gunn não ocorrerá nas telonas, mas sim nas plataformas de streaming. Ao contrário do que muitos especulavam sobre o Superman comandar a estreia do DCU nos cinemas, será a série animada “Creature Commandos” que apresentará aos fãs a nova fase da Warner Bros. e DC no audiovisual.

A novidade sobre a produção, que está gerando bastante expectativa no universo nerd e de amantes de quadrinhos, é que ela terá ligação direta ao cânone do universo que está sendo construído. Segundo Dean Lorey, produtor executivo da série, em entrevista ao The Wrap, “Creature Commandos” não apenas introduzirá o público ao DCU de Gunn, como também servirá de base para a ambientação e estilo que virá nas futuras produções.

Os “Comandos Criaturas” apresentarão uma equipe secreta sob a regência de Amanda Waller, remetendo aos já conhecidos Esquadrões Suicidas de anteriores adaptações da DC. Dean Lorey reconhece as semelhanças, mas enfatiza que a abordagem e a relação com o DCU em construção prometem surpreender e empolgar os fãs.

Ainda sem uma data de lançamento exata definida, “Creature Commandos” está prevista para chegar ao catálogo da Max no final do ano. Os entusiastas do universo DC estão ansiosamente aguardando para ver como essa primeira expressão do universo de James Gunn vai se desdobrar e se integrar ao amplo e carismático acervo de personagens e narrativas da editora.

Para aqueles que vivem no mundo das histórias em quadrinhos e produções cinematográficas inspiradas por elas, “Creature Commandos” é uma produção imperdível que promete abrir as portas para inúmeras possibilidades dentro do Universo DC.

Para acessar mais notícias e manter-se informado sobre as novidades das séries e filmes do Universo DC e outras produções, acompanhe o TecMania e não perca nenhum detalhe!

Sobre Alan 9936 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.