Nothing Phone (2a) Plus promete desempenho aprimorado com novo chipset MediaTek

A fabricante Nothing está preparada para alavancar a performance dos seus dispositivos com o lançamento do novo Nothing Phone (2a) Plus. Conforme anunciado pela empresa via Twitter, esse será o primeiro smartphone a incorporar o chipset Dimensity 7350 Pro da MediaTek, prometendo um desempenho 10% superior ao Dimensity 7200 Pro usado em sua versão padrão.

A nova aposta da Nothing, liderada por Carl Pei, também incrivelmente conhecido por ter fundado a OnePlus, ressalta que o Didensity 7350 Pro é especialmente desenhado para jogos. Com uma poderosa GPU ARM Mali-G610 MC4 que roda a 1,3 GHz e a generosa quantidade de 12 GB de RAM (mais 8 GB adicionais “virtuais”), o Nothing Phone (2a) Plus se apresenta como uma opção mais do que capaz para os gamers de plantão.

Embora a MediaTek ainda não tenha liberado detalhes exatos do novo chip “Pro”, é possível intuir algumas características a partir do 7350 padrão, tais como: processo de fabricação de 4 nm, CPU composta por núcleos Arm Cortex-A715 e Cortex-A510, e capacidades de conexão que incluem Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.3 e 5G.

Julgando pelo que foi divulgado até o momento, o Nothing Phone (2a) Plus se posta como um forte competidor no segmento de smartphones intermediários com foco em alto rendimento, em especial para o mercado de jogos mobile. A expectativa é que não falte muito para colocar as mãos nesta nova maravilha da tecnologia, visto que sua chegada está agendada para o dia 31 de julho.

Interessados nas novidades no universo dos gadgets e desejando sempre está atualizado? Continue seguindo TecMania para as últimas novidades e análises do mundo tech.

Sobre Alan 10454 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.