O arco final de Jujutsu Kaisen tem um MVP – mas não é Yuji

O arco final de “Jujutsu Kaisen” destaca Yuta Okkotsu como o MVP, apesar de Yuji ser o personagem principal da série. Embora Yuji não esteja constantemente no centro das atenções, essa escolha enriquece a narrativa ao permitir o desenvolvimento de outros personagens.

No Arco Shinjuku Showdown, que começa com uma luta antecipada entre Gojo e Sukuna, vemos Yuta assumindo o legado de seu professor após o falecimento deste. Yuta enfrenta Sukuna repetidamente, e apesar de suas derrotas iniciais, que podem ter decepcionado alguns fãs, sua importância se revela no capítulo 267, onde ele teve um papel crucial para o prosseguimento da luta. Além de combater Sukuna e substituir o corpo de Gojo, Yuta criou estratégias meticulosas, como usar o Discurso Amaldiçoado de Toge, orquestrar a aparição surpresa de Hana e consumir o dedo de Yuji para replicar o Santuário e destruir o último dedo de Sukuna.

A fanbase de “Jujutsu Kaisen” está alinhada em reconhecer a importância de Yuta, celebrando sua atuação como “o mentor do arco Shinjuku”. Outros também destacaram o notável papel de Yuta e Todo como MVPs do arco, enfatizando que apenas graças ao seu planejamento a luta atingiu o nível que alcançou.

O capítulo 267 marca a derrota de Sukuna e o polêmico retorno de Nobara. Com o mangá previsto para concluir em 30 de setembro de 2024 após mais quatro capítulos, há ainda conteúdo para revisitar, incluindo a expansão do domínio de Yuji e o destino dos principais personagens, além das questões pendentes que esperam resolução no final da série.

Para mais novidades sobre tecnologia e games, acompanhe o TecMania.

Sobre Alan 10458 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.