Osgood Perkins Revela que Não Pretendia Causar Tanto Terror em “Longlegs”

O recém-lançado filme de terror “Longlegs” tem deixado o público em pânico, mas o diretor Osgood Perkins afirma que essa não era sua intenção inicial. Apesar de as prévias do filme provocarem lágrimas e alcançarem uma impressionante pontuação de 100% no Rotten Tomatoes, Perkins alega que seu objetivo não era causar desconforto entre os espectadores.

Em uma entrevista a Deadline, Perkins comparou a situação a um acidente causado por uma criança. Ele diz que, assim como uma criança que quebra algo sem intenção, ele não queria causar tanto medo. O foco de “Longlegs”, segundo o diretor, era criar algo que ele mesmo achasse interessante, sem a pretensão de deixar o público com um sentimento ruim.

A despeito das declarações do diretor, a atmosfera de “Longlegs” tem sido consistentemente perturbadora, desde as estratégias de marketing até as críticas que rotularam a obra como maligna e profana. Mesmo afirmando que não é um consumidor de filmes de terror contemporâneos, Perkins conseguiu criar uma história de serial killer que se tornou um dos assuntos mais comentados do gênero nos últimos tempos.

Indiferente às suas próprias intenções, “Longlegs” vem despertando emoções fortes em seu público e, certamente, se destaca como uma obra de relevância no panorama atual do cinema de terror. Os espectadores podem conferir essa história envolvente nos cinemas e, para aqueles que desejam aprofundar-se mais, existem análises e guias explicativos disponíveis para melhor compreensão da obra e de seu impactante desfecho.

Para mais informações sobre filmes, tecnologia e inovações no mundo dos games, fique atento aos próximos artigos do TecMania.

Sobre Alan 10590 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.