Personagem principal de Boruto “deveria ter morrido”, mas Kishimoto foi forçado a mudar de direção

O criador de Boruto, Masashi Kishimoto, originalmente planejou a morte de um personagem significativo na série “Boruto Two Blue Vortex”, porém abandonou essa ideia a pedido de Mikio Ikemoto, co-autor e ilustrador. Em uma entrevista relacionada ao relançamento do filme Boruto, Kishimoto revelou esse e outros detalhes emocionantes sobre o desenvolvimento dos personagens, incluindo arrependimentos sobre Sakura e o design da jaqueta de Sarada.

Embora um grande spoiler tenha sido evitado, o destino de outro personagem, Code, também foi discutido. Kishimoto e Ikemoto decidiram manter Code vivo, apesar de Kishimoto ter considerado matá-lo em um certo ponto da trama. Isso insinua um possível papel significativo para Code no futuro da série.

A comunidade de fãs reagiu a essas revelações, com comentários sobre a atuação salvadora de Ikemoto e especulações sobre os rumos futuros da narrativa. Questões como desenvolvimento de personagens antes de potenciais mortes foram também discutidas entre os fãs.

Kishimoto e Ikemoto fornecerão mais detalhes sobre o enredo de Boruto e seus processos criativos em uma entrevista completa que será publicada no dia 25 de agosto. Por enquanto, os leitores estão ansiosos por informações sobre Himawari como a possível nova jinchuriki e o retorno de Kurama da morte. Além disso, aguardam orientações sobre o Capítulo 14 de “Boruto Two Blue Vortex”.

Continue seguindo o TecMania para mais atualizações sobre tecnologia e entretenimento.

Sobre Alan 10456 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.