Stephen King defende sua própria série de suspense injustiçada: “Merecia uma 2ª temporada”

Stephen King argumenta que sua série de suspense subestimada, “The Outsider” (2020), baseada em seu livro homônimo e transmitida pela HBO, justificava uma continuação após sua primeira temporada. A série, que recebeu uma avaliação positiva de 91% no Rotten Tomatoes e uma indicação ao Emmy, foi cancelada para surpresa dos fãs e do próprio King.

“The Outsider” apresentou uma temporada de 10 episódios com um elenco que incluía Ben Mendelsohn, Bill Camp e Jeremy Bobb. Lançada em 12 de janeiro de 2020, ela também foi bem recebida pelo público, obtendo uma avaliação de 4,3 de 5 estrelas pelos usuários. Mesmo com scripts para novos episódios em desenvolvimento e uma promessa de elementos paranormais arrepiantes, a HBO inesperadamente anunciou o cancelamento do show.

King endossou seu apoio à série e a necessidade de uma segunda temporada em uma resposta a um comentário no Twitter, onde afirmou: “Sim. Ela merecia [uma nova temporada].” Em uma entrevista concedida à Entertainment Weekly em 2021, Casey Bloys, da HBO/HBO Max, justificou a decisão, explicando que, apesar do brilhante início, não encontraram uma história que pudesse igualar a força da primeira temporada.

Para notícias atualizadas sobre séries e oportunidades exclusivas, acompanhe o TecMania e ouça o podcast OdeioCinema em sua plataforma de áudio preferida ou junte-se ao nosso canal no WhatsApp.

Sobre Alan 10470 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.