Teoria de “House of the Dragon” Sugere Daemon Targaryen como o Rei da Noite

Admiradores do universo de “Game of Thrones”, preparem-se para uma teoria impactante que intervém na linha do tempo de Westeros: Daemon Targaryen, personagem de “House of the Dragon”, poderá se encontram em um evento imprevisto, se tornando o temível Rei da Noite.

Com o avanço da segunda temporada de “House of the Dragon”, o público tem tecido vários prognósticos e suposições, alguns envolvendo o dragão Seasmoke e a possível morte de Laenor Velaryon, como também predições sobre a jornada de Jacaerys ao norte da Muralha e teorias acerca da paternidade dos filhos de Aegon.

Uma das teorias mais curiosas, e talvez absurda aos olhos de alguns, especula que Daemon Targaryen, vivido por Matt Smith, seria na verdade o Rei da Noite. Essa hipótese vem de uma fala de Alys Rivers em Harrenhal na segunda temporada quando ela menciona que Daemon “morreria neste lugar”, uma declaração que se alinha aos eventos do livro “Fogo e Sangue”, mas que também pode aludir à sua suposta conversão em Rei da Noite.

Os argumentos que dão suporte a tal previsão incluem a imagem de uma árvore-coração evocativa em cena, semelhante à que foi mostrada em “Game of Thrones”, e o fato curioso de que, no livro de George R. R. Martin, a morte de Daemon é suposta, enquanto seu corpo jamais é encontrado. Inclina-se, conforme teorias do Reddit, a suposição que seu corpo foi resgatado para o norte de Westeros e transformado no Rei da Noite.

Apesar dessa conjectura instigar a imaginação dos fãs, ela encontra entraves em fatos estabelecidos na narrativa de “Game of Thrones”. O Rei da Noite, revelado na sexta temporada da série, é produto de um ato dos Filhos da Floresta e sua origem se situa em torno de 11.200 a.C., muito antes do período narrativo de “House of the Dragon” e inclusive antes dos Targaryen terem desembarcado em Westeros. Além disso, a família Targaryen vivia em Valíria, e teorias estendidas apostam que o verdadeiro Rei da Noite poderia ter sido um Stark ancestral.

No entanto, ainda que inconsistente a nível canônico, a teoria circula por entre os fãs como uma maneira atraente de tecer as histórias e os personagens do vasto mundo criado por George R. R. Martin. Enquanto essas e outras teorias se espalham, os espectadores aguardam curiosos pelo desenvolvimento de “House of the Dragon” e possíveis revelações sobre o passado e o destino desses tão aclamados personagens.

Para obter mais detalhes e acompanhar todas as novidades relacionadas a “House of the Dragon” e a segunda temporada cheia de intrigas e teorias que prometem surpreender a todos, continue visitando a página do TecMania.

Sobre Alan 10583 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.