Testamos o Realme GT 6 com tela plana e o Realme 13 Pro Plus

Testamos o Realme GT 6 com tela plana e o Realme 13 Pro Plus na China, oportunidades raras devido às diferenças no mercado. A Realme nos convidou para explorar seu novo carregamento rápido de 320W, entre outras inovações.

A Realme estabeleceu um recorde com seu SuperSonic Charge 320W, que pode recarregar seus smartphones em apenas 4 minutos. A marca também se destaca com o Realme 12 Pro Plus 5G, oferecendo um telefone com câmera de qualidade por 400 euros. Outros destaques incluem promoções como o Realme 12 Pro Plus na Amazon e ofertas mínimas no Realme GT 6T.

Na China, novas gerações de smartphones são lançadas a cada seis meses, muitas vezes com poucas inovações. Observamos isso com o Realme 12 Pro Plus e 13 Pro Plus, onde a principal mudança semestral foi a câmera telefoto e alguns pequenos ajustes em aspectos como a tela e a recepção.

O mercado chinês é impulsionado pela constante procura por novidades. Isso resulta em pequenas melhorias que poderiam ter sido desejadas pelos usuários há seis meses. No entanto, essas mudanças chegam gradualmente nos mercados externos, mantendo um ciclo de inovação anual maior e evitando saturação.

Focamos na evolução do setor fotográfico do Realme 13 Pro Plus, observando super robôs montados com smartphones em um laboratório especializado que simula diversos cenários fotográficos. Esses robôs são notáveis por sua eficiência, precisão, economia e capacidade de análise de dados, permitindo a precisão e consistência dos testes de desempenho da câmera.

Além da automação, o lado humano ainda desempenha um papel crítico na avaliação fotográfica, levando em conta fatores subjetivos e preferências pessoais. Realme enfatiza a reprodução fiel dos tons de pele e conta com a presença humana para garantir a autenticidade dos testes.

Nossas observações revelam que os resultados dos laboratórios não buscam apenas fotos excelentes para mídias sociais, mas visam ao aprimoramento constante dos algoritmos e calibração das câmeras.

O Realme GT 6, testado por nós, agora tem uma versão chamada “Divo” e é muito procurado devido ao seu display AMOLED com bordas curvas. O foco da Realme atualmente é a robustez e resistência do dispositivo, comprovada pelos testes de torção e queda em seus laboratórios, que garantem uma resistência excepcional.

Experiências como essas nos dão uma visão dos smartphones futuros, onde esperamos avanços como telas planas e baterias maiores com recargas ultrarrápidas. Também antecipamos melhorias impressionantes nas câmeras dos intermediários, como se viu no Realme 13 Pro Plus, que pode fazer frente até mesmo a flagships de alto custo.

Para mais informações sobre tecnologia e jogos, acompanhe o TecMania.

Sobre Alan 10506 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.