Xiaomi Mix Flip chegará com bateria robusta de 4.740 mAh, revelam imagens vazadas

As últimas novidades do mundo tecnológico incluem o tão aguardado lançamento do Xiaomi Mix Flip, que teve detalhes revelados em imagens vazadas. Com sua data de estreia se aproximando, este dispositivo está gerando bastante interesse, principalmente pela sua promessa de una uma potente bateria de mais de 4.700 mAh.

O novo dobrável da Xiaomi, que marca o primeiro passo da empresa nesse segmento de mercado, chamou a atenção ao passar pelas agências de teste de Taiwan, mais especificamente pela Comissão Nacional de Comunicações (NCC). Esse crivo regulatório, que é um passo comum para o lançamento de produtos eletrônicos, trouxe a público as primeiras fotos reais do aparelho, permitindo um olhar mais detalhado sobre o que esperar.

Nas imagens, é possível observar características como duas câmeras alinhadas verticalmente acima do pequeno display externo, contrastando com os primeiros rumores que indicavam um alinhamento horizontal. Contudo, as specifics cres of these sensors já haviam sido objeto de vazamentos anteriores, alinhavam com o que agora é confirmado pela documentação do NCC.

O novo dobrável confirmou expectativas com a certificação de um carregamento rápido de 67W e uma capacidade de bateria notável de 4.740 mAh, conseguida através da combinação de duas células. Este valor é significativo, considerando o design de concha do aparelho, que requer uma disposição especial das baterias para melhor aproveitamento do espaço.

Com os rumores se confirmando pouco a pouco, o excitamento pelo Xiaomi Mix Flip cresce, tendo sua chegada ao mercado prevista para o fim do mês junto com o irmão Xiaomi Mix Fold 4. A produção será na nova fábrica de Changping em Pequim, com capacidade anual de 10 milhões de unidades. Isso acelera as expectativas não só para a China, mas para outros mercados onde a Xiaomi atua.

Entre as informações conhecidas até o momento, destacam-se: uma tela interna com resolution de 1,5K, o SoC Qualcomm Snapdragon 8 Geração 3, camerastras variadas com sensores OmniVision e conectividade via satélite que, no entanto, pode estar restrita ao mercado chinês.

Assim, enquanto aguardamos a confirmação de datas e a apresentação oficial, a Xiaomi se prepara para entrar com força no segmento de dobráveis, com especificações de dar inveja e uma bateria que promete resistir ao intensivo uso que vem junto com as novas possibilidades desses dispositivos inovadores.

Sobre Alan 9930 Artigos
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.