quarta-feira, julho 3, 2024
HomeGamesCapcom Consolida Aposta no Desenvolvimento de Animações ao Comprar Estúdio Mínimo

Capcom Consolida Aposta no Desenvolvimento de Animações ao Comprar Estúdio Mínimo

A Capcom, uma das maiores forças no mercado mundial de videogames, anunciou a aquisição da maior parte das ações dos Estúdios Mínimo, uma empresa taiwanesa conhecida por suas animações de qualidade e participação no desenvolvimento de títulos como o aguardado “Resident Evil 4 Remake”. Com esse movimento estratégico, a Capcom não só fortalece sua relação de parceria de longa data com o estúdio, mas também pavimenta o caminho para alcançar seu ambicioso alvo de vendas: 100 milhões de jogos por ano.

A compra significativa de ações — dois terços do total, com um investimento menor que 30.000 dólares — destaca a confiança da gigante japonesa nos Estúdios Mínimo e sugere um futuro promissor com o aumento de projetos de alta qualidade utilizando as habilidades específicas do estúdio adquirido. Esta parceria almeja elevar a capacidade de desenvolvimento e inovação tecnológica, dois pilares essenciais para a sustentabilidade e crescimento dentro de um ambiente comercial extremamente competitivo como o dos videogames.

Além do “Resident Evil 4 Remake”, outros sucessos da Capcom são marcados pela participação dos Estúdios Mínimo. No entanto, os detalhes específicos de seus próximos projetos e títulos em colaboração com a subsidiária recém-adquirida ainda não foram anunciados. Os jogadores e críticos aguardam ansiosamente pelos possíveis anúncios e lançamentos que possam surgir desta que já é vista como uma aliança vitoriosa para o setor.

Para mais notícias e atualizações sobre a Capcom e a indúria dos jogos eletrônicos, mantenha-se informado conectando-se ao TecMania.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes