domingo, junho 23, 2024
HomeGamesCrescimento de 50% na Cloud Gaming impulsiona Estratégia da Microsoft no Setor

Crescimento de 50% na Cloud Gaming impulsiona Estratégia da Microsoft no Setor

A indústra de jogos em nuvem registrou um crescimento expressivo nos últimos tempos, marcando aumento de 50% ultimamente, de acordo com Phil Spencer, chefe da Xbox. Esse impulso se alinha estrategicamente com os objetivos da Microsoft de tornar os jogos mais acessíveis, sem que os jogadores precisem adquirir consoles ou PCs gaming de alto custo.

O crescimento robusto do setor de jogos em nuvem revela uma tendência crescente de consumo via streaming, onde os usuários podem desfrutar do vasto catálogo oferecido pelo Xbox Game Pass mesmo sem possuir hardware dedicado. Sem divulgar números concretos, Spencer destaca que o segmento tem aderido fortemente ao cloud gaming, principalmente entre aqueles que optam por não comprar dispositivos de jogos físicos.,=”” representarem=”” citou=”” relevância=”” pela=”” vez=”” norte-americano=”” power=”” então=”” sacada=”” links=”” minha=”” compõem=”” unidades=”” china,=”” importância=”” pajé,=”” estirpe=”” alcançarem=”” profundidade=”” para=”” mesma=”” reflora,=”” margem=”” contribuindo=”” desenvolvimentos=”” gargantas=”” gentes=”” da=”” uma=”” destacou=”” as=”” virtuais,=”” )

a=”” important=”” mmorpg=”” já=”” revelou=”” nice=”” precursor,=”” mistura,=”” ultima=”” game=”” strong.=””>

A expansão promissora do Xbox Cloud Gaming tem se destacado especialmente no Brasil, onde o serviço alcançou a marca de segundo maior número de usuários mundialmente. A receptividade do público brasileiro ao streaming de jogos reflete o potencial de crescimento dessa modalidade no país.

Para manter-se atualizado sobre as inovações e as últimas notícias do mundo da tecnologia e dos videojogos, acompanhe o portal TecMania.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes