quarta-feira, junho 26, 2024
HomeGamesDesempenho abaixo do esperado para os títulos da Koei Tecmo, diz análise

Desempenho abaixo do esperado para os títulos da Koei Tecmo, diz análise

A Koei Tecmo, desenvolvedora de jogos renomada e conhecida por sua capacidade de lançar vários títulos em um curto intervalo de tempo, parece estar enfrentando desafios em relação ao sucesso comercial de seus lançamentos mais recentes.

Segundo o analista japonês Hideki Yasuda, em uma análise divulgada recentemente, jogos como Rise of the Ronin e Wo Long: Fallen Dynasty estão aquém das projeções iniciais da empresa. A Koei Tecmo almejava vendas expressivas para Rise of the Ronin, em especial, com a meta de 5 milhões de cópias vendidas. No entanto, as vendas desse jogo parece que não atingiram a expectativa.

Títulos como Wild Hearts e Fate/Samurai Remnant também registraram números de vendas decepcionantes, de acordo com informações divulgadas. Mesmo Fate/Samurai Remnant, que contabilizou 2 milhões de cópias vendidas em todo o seu ciclo de vida, não alcançou os objetivos estipulados para o ano fiscal encerrado em março de 2024.

O relatado desinteresse dos jogadores foi exemplificado através de entrevistas realizadas com os usuários de PS5, que revelaram terem enfrentado barreiras para se envolverem com Rise of the Ronin, devido à carência de informações claras sobre o jogo. Essas impressões contrastam com a afirmação do diretor Fumihiko Yasuda, que reivindicou Rise of the Ronin como o título mais bem-sucedido da Koei Tecmo até agora. Esse ponto coloca em dúvida qual das perspectivas é a mais acurada.

Os gamers e analistas estão atentos para ver como a Koei Tecmo vai se recuperar na busca dos números ambiciosos de vendas. E enquanto novas estratégias de mercado não são reveladas, a comunidade segue tentando desvendar os caminhos que levarão a produtora japonesa a alcançar o sucesso esperado.

Para você se manter atualizado sobre as novidades do mundo dos jogos e da tecnologia, não deixe de seguir a TecMania.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes