sexta-feira, junho 21, 2024
HomeGamesHelldivers 2: Jogadores Escolhem Caridade e Arrowhead Realiza Doação Beneficente

Helldivers 2: Jogadores Escolhem Caridade e Arrowhead Realiza Doação Beneficente

A produtora de jogos Arrowhead Game Studios promoveu uma ação beneficente inusitada por meio do seu jogo Helldivers 2. Em um evento dentro do jogo, foi dada aos jogadores a escolha entre duas opções: salvaguardar um hospital pediátrico ou conquistar um repositório de recursos essenciais para a produção de Minas Anti-Tanque.

A comunidade de jogadores evidenciou seu lado altruístico e escolheu proteger o hospital de crianças, deixando de lado a conquista estratégica das minas. Essa decisão, além de influenciar o desenrolar no universo do jogo, trouxe consequências para o mundo real.

Em comemoração à decisão dos jogadores, a Arrowhead anunciou que fez uma contribuição financeira substancial para uma instituição de caridade. Johan Pilestedt, CEO da Arrowhead, anunciou nas mídias sociais que a empresa doou US$ 4.311 para uma organização que apoia crianças afetadas por tragédias ao redor do mundo.

A ação foi celebrada pela comunidade e promoveu uma conexão direta entre as escolhas feitas no ambiente virtual e seus reflexos positivos na sociedade. Por meio de uma mensagem consternadora, as crianças do universo fictício agradeceram aos jogadores, agora chamados carinhosamente de “Helldivers”, pelas ‘vidas’ e ‘minas’ sacrificadas para garantir seu bem-estar.

O episódio suscitou curiosidade em relação à atitude que a Arrowhead tomaria caso a comunidade tivesse escolhido de forma diferente. Contudo, com a escolha feita, a empresa reforça que ainda há espaço para gestos de generosidade e conscientização social no mundo dos games.

Acompanhe mais notícias e atualizações do mundo digital e dos videogames acessando o TecMania.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes