Um Espaço Seguro para Jogadoras de R6

A Superintendente de Comunicação, Marketing e Responsabilidade Social do Serpro, Loyanne Salles, anuncia o Hub Serpro R6, evidenciando a relevância do projeto para a inclusão e a promoção de mulheres nas áreas de tecnologia e eSports. Com as inscrições já abertas, o projeto busca não só um ambiente saudável para jogos mas também a capacitação e desenvolvimento de novas talentos no cenário competitivo.

Desafiando a Dinâmica do Circuito Feminino no eSports

A Ubisoft inova alterações significativas para o Circuito Feminino do R6, com o intuito de inspirar e capacitar mulheres no eSports. Leandro Estevam, da Ubisoft, destaca o plano de ação de longo prazo do Hub Serpro R6 para formar futuras profissionais e referências femininas no jogo.

Parceria e Perspectivas da W7M Esports

O sócio diretor da W7M Esports, parceira na implementação do Hub, menciona a ambição de superar os obstáculos iniciais das jogadoras, estimando um crescimento exponencial na participação feminina ativa no eSport.

Além do Jogo: Formação e Mentoria no Hub Serpro R6

A iniciativa não se limita a proporcionar um lugar seguro para jogar. O Hub Serpro R6 pretende ser um centro para mentorias com jogadoras de destaque e lives educativas com profissionais de diversas esferas da indústria de games. Loyanne aponta para o objetivo de impulsionar o desempenho de novas atletas e desvendar as várias possibilidades profissionais no segmento dos eSports.

Para mais detalhes sobre como participar e fazer parte desta inovadora comunidade tecnológica e esportiva, acesse a página oficial do projeto.