domingo, junho 30, 2024
HomeFilmesMadame Teia conquista o público no streaming após fiasco nas bilheterias

Madame Teia conquista o público no streaming após fiasco nas bilheterias

Apesar das críticas negativas e dos comentários desfavoráveis até mesmo da protagonista Dakota Johnson, o filme “Madame Teia” conseguiu se reerguer no universo do streaming, onde atingiu posições de destaque nos rankings dos mais assistidos. O longa-metragem, que é inspirado em personagem da Marvel Comics e dirigido por S.J. Clarkson, não obteve sucesso esperado nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 98,8 milhões em vendas de ingressos, frente a um orçamento de produção de US$ 80 milhões.

As expectativas em torno do universo expandido do Homem-Aranha parecem ter sido decepcionadas, como apontam as críticas arrasadoras. Revistas e sites especializados não pouparam o filme, atribuindo-lhe adjetivos como “desastre”, “pior adaptação de quadrinhos” e até o posição de “pior produção de super-heróis já feita”, ficando atrás até mesmo de filmes notoriamente mal avaliados como “Morbius”.

No entanto, o enredo de “Madame Teia”, que explora a capacidade de sua personagem principal de viajar através de realidades distintas, parece ter despertado a curiosidade do público de plataformas de streaming, onde o feedback foi surpreendentemente mais positivo. Os dados de visualização não mentem: a produção alcançou a impressionante marca de 1,16 bilhões de minutos assistidos, liderando a lista dos títulos mais vistos na semana e despertando o interesse até mesmo daqueles que desejam entender o motivo de tão vasta repercussão, seja positiva ou negativa.

Em meio a essa onda de renovação de interesse pelo universo do Homem-Aranha, os fãs de longa data e os novos entusiastas dos quadrinhos têm ainda mais motivos para comemorar, agora que a Madame Teia soma-se aos outros icônicos personagens que figuram no panteão das figuras adaptadas para diferentes formatos, desde o cinema até as peças colecionáveis como os bonecos Funko Pop.

Essa virada de mesa parece indicar uma nova tendência do público de dar segundas chances a filmes que inicialmente não foram bem recebidos, seja pela expectativa gerada pré-lançamento ou pelas críticas especializadas no momento de sua estreia. “Madame Teia” nos ensina que, no final das contas, o julgamento definitivo sobre um filme pode vir das mais inesperadas direções, e que um fracasso de bilheteria não é necessariamente o fim da linha para um conteúdo de entretenimento, graças ao poder do streaming.

Siga acompanhando as atualizações no TecMania para mais notícias e análises do mundo do cinema e entretenimento.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes