domingo, junho 23, 2024
HomeTecnologiaMagicBook Pro 16 é lançado com tela de alta taxa de atualização...

MagicBook Pro 16 é lançado com tela de alta taxa de atualização e foco em gaming

Um laptop com especificações para entusiastas dos jogos eletrônicos e consumo de mídia.

A era dos notebooks gamers ultrafinos ganha um novo integrante com o lançamento do MagicBook Pro 16 pela Honor. A versão de 2024 do dispositivo se destaca por oferecer especificações técnicas voltadas para jogadores e usuários que consomem muita mídia. Entre os principais destaques está o uso do processador Intel Core Ultra 5 e uma tela com impressionante taxa de atualização de 165 Hz, além de prometer qualidade sonora imersiva com áudio espacial 360º.

O novo MagicBook Pro 16 não se limita a ofertar apenas um bom desempanho em jogos. A tela IPS de 16 polegadas traz uma resolução 3K (3072 x 1920 pixels), englobando 93% da área frontal do notebook com espessura de apenas 2.36mm. Com um brilho de pico de 500 nits e certificação HDR 400, busca oferecer uma experiência visual de primeira linha.

O coração do dispositivo é o processador Intel Core Ultra 5 125H, que pode alcançar até 4.2 GHz, ao passo que a GPU Intel Arc promete rodar jogos atuais sem dificuldades. Além disso, o MagicBook Pro 16 traz até 24 GB de RAM LPDDR5X a 6400 MHz e uma bateria de 75 Wh que promete até 12 horas de uso contínuo.

Outras características importantes incluem um sistema Windows 11, cobertura de 100% do espectro de cores CDI-P3, sistema de som com seis alto-falantes, diversas portas de conexão e suporte a Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.1.

Contudo, o lançamento do MagicBook Pro 16 é inicialmente limitado a mercado selecionados. Na França, por exemplo, o notebook está com o preço de € 1.300, equivalente a cerca de R$ 7.570. Ainda não há informações sobre a disponibilidade do produto no mercado brasileiro.

Para mais novidades sobre lançamentos de produtos tecnológicos e tudo sobre o universo gamer, confira as atualizações no TecMania.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes