Nexon Responde a Acusações e Modificará Arte de The First Descendant Inspirada em Destiny

0
76

Em uma iniciativa para apaziguar a situação após surgirem acusações de plágio nos ícones do seu novo título, The First Descendant, a Nexon comprometeu-se a realizar mudanças nas artes do jogo. A polêmica, que ganhou destaque nas manchetes e redes sociais, motivou a empresa a se posicionar através de uma nota oficial veiculada pelo portal IGN.

Na comunicação, a empresa revelou que, embora Destiny 2 tenha sido uma fonte de inspiração durante o desenvolvimento de The First Descendant, ela irá promover as ajustes necessários para assegurar uma identidade visual distinta e evitar futuras comparações.

“Com um profundo apreço e respeito por grandes nomes do gênero, The First Descendant foi criado. Acreditamos que a Bungie, com o seu título Destiny 2, merece toda a admiração e serviu como uma referência em nossa jornada de desenvolvimento,” explicou a equipe da Nexon.
“As preocupações da comunidade são de extrema importância para nós, portanto decidimos realizar as alterações necessárias para que a identidade visual de The First Descendant seja inconfundível. Estamos comprometidos em aprimorar continuamente o jogo para a comunidade de fãs do estilo looter shooter,” concluiu.

The First Descendant, jogo que combina elementos de grandes títulos como Destiny e Warframe, já conquistou uma base expressiva de jogadores diários, ultrapassando a marca de 130 mil no Steam. O game está disponível gratuitamente e suporta o idioma português do Brasil (PT-BR), atendendo ao público nos computadores via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fique sempre atualizado sobre os avanços do mundo dos games acompanhando as novidades no TecMania..