O mais recente evento da Xbox foi palco de grandes anúncios, trazendo uma surpresa que deixou os fãs entusiasmados: a revelação oficial do game Gears of War: E-Day. Um dos maiores destaques foi a exibição do seu impressionante trailer que, para alegria dos entusiastas, não foi produzido com CG (computação gráfica tradicional), e sim integralmente com tecnologia In-Engine, mostrando o que o Unreal Engine 5 tem de melhor.
Guy Welch, diretor de marketing do Xbox, assegurou que os elementos visuais apresentados no trailer, como modelos e texturas, estarão presentes na versão final do jogo. Isso significa que o que foi visto é uma verdadeira demonstração da capacidade técnica e visual que os jogadores podem esperar de Gears of War: E-Day.
A Blur Studio, conhecida por seu trabalho excepcional em animações e efeitos visuais, desenvolveu o trailer em estreita colaboração com a The Coalition Studio e maximizou o uso do Unreal Engine 5. Segundo um relatório do evento, a produção seguiu o padrão que já havia sido estabelecido nos trailers iniciais de Gears of War, utilizando recursos diretamente do jogo.
O realismo apresentado chamou a atenção de grandes nomes da indúria como Jamir Blanco, da Blizzard, que enfatizou o fato de tudo no trailer ser renderizado em tempo real, contradizendo aqueles que poderiam considerar que se trata apenas de mais um vídeo CG altamente produzido.
O jogo Gears of War: E-Day promete ser uma adição marcante à saga, mergulhando os jogadores em uma experiência de jogo com fidelidade gráfica na vanguarda da tecnologia atual. Ainda sem data de lançamento definida, o game é altamente antecipado pela comunidade e com certeza manterá o público atento a qualquer nova informação divulgada.
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