domingo, julho 7, 2024
HomeRumores e VazamentosRedmi K70 Ultra Promete Alta Performance Segundo Resultados no Geekbench

Redmi K70 Ultra Promete Alta Performance Segundo Resultados no Geekbench

Os entusiastas de tecnologia com foco em smartphones robustos têm bons motivos para ficarem animados com o próximo lançamento da linha K70 da Redmi, marca subsidiária da gigante Xiaomi. O recém-revelado Redmi K70 Ultra está prestes a chegar ao mercado chinês e já tem dados de desempenho disponíveis graças ao popular benchmark Geekbench, oferecendo um vislumbre estimulante de sua potência.

O que esperar do Redmi K70 Ultra

Antecipando-se ao seu lançamento na China, o K70 Ultra já desperta curiosidade e especulações. Após a apresentação oficial de seus irmãos, os modelos K70 e K70 Pro, é a vez da versão Ultra passar por etapas de aprovação normativa enquanto informações preliminares surgem e alimentam as discussões online.

Um protótipo do Redmi K70 Ultra foi localizado no banco de dados do Geekbench sob o número de modelo 2407FRK8EC. O smartphone deve ser equipado com o processador MediaTek Dimensity 9300+ acompanhado de nada menos que 16 GB de RAM, com possíveis variantes de armazenamento a serem confirmadas pós-lançamento.

A experiência de software do K70 Ultra acompanhará a evolução do mercado, sendo planejada para vir com o Android 14 sob a interface proprietária da Xiaomi, o HyperOS. Já em termos de performance, o dispositivo mostrou-se promissor nos testes de benchmark, onde atingiu 2.279 pontos em uso single-core e 7.544 pontos no teste multi-core.

Apartado de especificações técnicas, a Redmi já garantiu que o dispositivo terá proteção IP68 contra poeira e água, e vantagens como o suporte para um sistema de carregamento rápido com fio de impressionantes 120 W. Esses elementos indicam que a Redmi não está poupando esforços para tornar o K70 Ultra um competidor de peso no segmento de alta performance.

Espera-se que o lançamento do Redmi K70 Ultra aconteça ainda este mês, e mais detalhes devem ser anunciados em breve. Vale notar que, embora inicialmente as vendas estejam restritas ao mercado chinês, existe a chance de que o aparelho seja eventualmente adaptado para mercados globais sob outro nome, sequenciando a estratégia de modelos anteriores.

Fonte: Geekbench

Para informações atualizadas sobre dispositivos inovadores e as últimas notícias do universo tecnológico, siga o TecMania.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes