quinta-feira, junho 27, 2024
HomeSériesTom Verica desmente boatos de cenas de Bridgerton deletadas entre Penelope e...

Tom Verica desmente boatos de cenas de Bridgerton deletadas entre Penelope e Colin

A terceira temporada de Bridgerton tem sido assunto frequente nas redes sociais, onde especulações e rumores tomaram conta das discussões entre os fãs. Recentemente, uma onde de boatos sugeriu que cenas importantes entre Penelope e Colin teriam sido deletadas do programa, levando a uma petição online pela liberação desses conteúdos supostamente cortados. Entretanto, Tom Verica, produtor da série, foi enfático ao desmentir tais afirmações.

Vivida por Nicola Coughlan e Luke Newton, a relação de Penelope e Colin era esperada para ser explorada nesta temporada de maneira intensa e provocativa. Apesar das promessas, quando os episódios foram ao ar, alguns admiradores da série sentiram-se decepcionados com a quantidade de interações entre os dois personagens comparada a temporadas anteriores, e começaram a teorizar sobre a edição das cenas.

Os burburinhos sobre as supostas cenas deletadas cresceram tanto que uma petição circulou pela internet, solicitando que a Netflix divulgasse as supostas cenas removidas. Todavia, de acordo com Verica, essas sequências simplesmente não existem e, em postagem no Instagram, zelou por colocar um fim em tais especulações. Inclusive, reforçou sua explicação com imagens dos bastidores que mostram momentos que realmente fizeram parte do show, como a cena do casamento de Penelope e Colin.

A controvérsia ganhou ainda mais força nas redes sociais, onde um admirador da série lamentou o que chamou de falta de aproveitamento de “tantas cenas incríveis”. Nicola Coughlan chegou a interagir com o público sobre o assunto, insinuando que as cenas retiradas não passam de rumores e que tudo que foi gravado já está à disposição dos espectadores, acrescentando que ainda há bastante material dos bastidores para ser compartilhado.

Ademais, a terceira temporada de Bridgerton também despertou atenção sobre outra cena que foi cortada, esta sim real, envolvendo os personagens Alice e Will Mondrich em uma sequência de sexo que, de acordo com Martins Imhangbe, intérprete de Will, acabou não fazendo parte da edição final.

Apesar da discussão sobre as cenas, os fãs deverão aceitar o material que foi efetivamente transmitido e aguardar pela quarta temporada, na expectativa de testemunhar mais desenvolvimentos sobre Penelope e Colin, bem como outros personagens que se tornaram queridos pela audiência.

Com isso, a história de Bridgerton continua disponível no catálogo da Netflix, enquanto os espectadores aguardam novos episódios e mais drama na alta sociedade londrina do período regencial.

Para mais informações sobre séries, filmes e novidades do mundo do entretenimento, fique atento às notícias e atualizações.

Alan
Alanhttps://tecmania.com.br
Apaixonado por tecnologia e viciado em séries, que escreve para o TecMania nas horas vagas. Jogador amador de Fortnite que nunca aprendeu a construir no game rs.
Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes