segunda-feira, abril 29, 2024
HomeNotíciasA série Pura 70 da Huawei pode alcançar o mesmo sucesso que...

A série Pura 70 da Huawei pode alcançar o mesmo sucesso que o Mate 60, mas isso também pode resultar em estoque baixo em toda a China

A Huawei descontinuou seus carros-chefe da série P introduzindo uma reformulação da marca da família Pura 70, o que pode significar que a empresa causará uma primeira impressão positiva ao trazer um design atraente e atualizações de hardware notáveis ​​para os próximos modelos. Naturalmente, uma mudança de nome também despertará o interesse de potenciais compradores, resultando em vendas maiores.

Os consumidores provavelmente acreditarão que esta mudança de marca terá um significado imenso na forma como a Huawei define os seus objetivos futuros. Um informante observa que, com base no volume atual de embalagens do produto, as vendas da linha Pura 70 permanecerão tão “apertadas” quanto as do Mate 60 do ano passado. Embora isto possa ser uma notícia positiva para o antigo gigante tecnológico chinês, também pode resultar num enorme problema de oferta e procura que a Huawei pode não estar preparada para resolver.

Detalhes exatos do fornecimento inicial não mencionados para o Huawei Pura 70, mas a linha Mate 60 despachou 30 milhões de unidades na China

Esperava-se que a linha Pura 70 fosse lançada no início deste mês, mas a Huawei manteve silêncio sobre a situação, provavelmente para dar aos seus clientes fiéis uma surpresa digna de nota. Também pode ser por isso que os detalhes do estoque dos próximos modelos estão em segredo, mas o informante Fixed Focus Digital comentou no Weibo que a mais nova série poderia ganhar a mesma popularidade que o Mate 60. Para lembrá-lo, uma estimativa anterior revelou que o Mate 60 vendeu 30 milhões de unidades na China, tornando-se um grande sucesso na região e até superando o iPhone 15 da Apple em volume.

Com base nesta estatística, o Pura 70 também poderá atingir 30 milhões de unidades em poucos meses, mas isso também dependerá se a Huawei conseguir acompanhar a procura. Além disso, é também uma questão de os fornecedores da Huawei manterem um fornecimento constante de componentes, especialmente o Kirin 9010, um novo silício que deverá alimentar a série principal. Quanto ao lançamento em si, a Huawei pode anunciar o Pura 70 no dia 18 de abril, por isso vamos manter os dedos cruzados para o lançamento e monitorizar o quão bem estes smartphones vendem ao longo de alguns meses, por isso fique atento.

Fonte de notícias: Foco Fixo Digital

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes