segunda-feira, abril 29, 2024
HomeHardwareEste smartphone Realme deverá ser o primeiro a adotar o Snapdragon 8s...

Este smartphone Realme deverá ser o primeiro a adotar o Snapdragon 8s Gen 3

Os contornos do próximo smartphone da Realme estão cada vez mais claros. O GT Neo 6, que deverá estar disponível internacionalmente, seria equipado com o chip Snapdragon 8s Gen 3.

Se o número de marcas que vendem os seus smartphones em todos os continentes diminuiu consideravelmente nos últimos dois anos, algumas pretendem não desistir, como a Realme. A empresa chinesa, que faz parte do grupo BBK Electronics (como Oppo e Vivo), indicou-nos recentemente a sua intenção de regressar ao Velho Continente antes do final do ano, apresentando um modelo topo de gama da marca GT. Poderia muito bem ser o GT Neo 6, que está começando a surgir maiores rumores.

Este smartphone foi descoberto pelo My Smart Price em vários organismos de certificação de telecomunicações, como a americana FCC, o que confirma um possível lançamento internacional, e promete ser equipado com um chipset que foi vazado há poucos dias: o Snapdragon 8s Gen 3 da Qualcomm, uma versão mais leve do Snapdragon 8 Gen 3, permitindo-nos esperar um nível de desempenho consistentemente elevado, mas também um produto com um preço mais acessível do que os modelos premium atuais.

Do lado da ficha técnica, este smartphone com Android 14 traz alguns outros detalhes. Segundo o bem informado Digital Chat Station, vazador da rede social Weibo, o aparelho será equipado com tela de 6,78 polegadas da BOE; podemos esperar que seja, como o GT Neo 5, um painel Amoled.

O divulgador conta com uma taxa de atualização de 120 Hz (LTPO) subindo se necessário até 144 Hz, com uma definição de 1,5K e com um brilho recorde de 6000 cd/m². Seria também necessário disponibilizar carregamento rápido a 120 W, o que não seria nenhuma surpresa, já que a Realme se destacou no passado nesta área, com carregamento até 240 W, e uma bateria de 5500 mAh. A componente fotográfica ainda não foi especificada, ainda que mencionemos um módulo principal de 50 megapixels.

No momento, a Realme não mencionou uma data precisa de lançamento para seu smartphone. Dados os detalhes que vão surgindo sobre o assunto, podemos, no entanto, contar com uma apresentação em breve.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes