Na noite de 27 de abril, um número significativo de usuários do iCloud relataram ter perdido o acesso às suas contas em todos os dispositivos. Observa-se que a única forma de resolver a situação era redefinir as senhas.
Aqui está o que sabemos
O incidente afetou uma ampla variedade de dispositivos, incluindo HomePods, Apple TV, iPhones, iPads e Macs. Atualmente não se sabe por que esse problema ocorreu e se está relacionado a uma classe específica de dispositivos.
No entanto, é importante notar que a falha provavelmente não foi causada por um hack ou ataque organizado. Os usuários não relataram nenhum evento relacionado à autenticação de dois fatores ou tentativas de falsificação de credenciais.
Parece que pelo menos alguns de nós estão enfrentando problemas com nossas contas iCloud/Apple ID, onde precisamos redefinir nossas senhas e fazer login novamente.
Alguém mais?
-Dave Hamilton (@DaveHamilton) 27 de abril de 2024
Nenhum comentário da Apple foi recebido ainda.
Fonte: AppleInsider
Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.