sexta-feira, maio 17, 2024
HomeNotíciasGanhos modestos são esperados na próxima teleconferência de resultados da Apple, mas...

Ganhos modestos são esperados na próxima teleconferência de resultados da Apple, mas os próximos esforços de IA podem mostrar resultados significativos

Este não é um conselho de investimento. O autor não possui posição em nenhuma das ações mencionadas. Wccftech.com possui uma política de divulgação e ética.

A Apple está um pouco atrasada no jogo da IA ​​​​e está gradualmente trabalhando para chegar a uma posição onde possa competir com os gigantes da indústria. Relatamos em vários casos que a Apple lançou um punhado de modelos de IA e a tecnologia por trás das cortinas é nada menos que inovações. Embora seja muito cedo para concluir, a IA poderá ter um impacto significativo nas receitas da Apple no futuro, mas a próxima teleconferência de resultados mostrará apenas pouco crescimento.

TD Cowen prevê pouco crescimento na próxima teleconferência de lucros da Apple antes do lançamento do iPhone 16 com tecnologia de IA

Analistas do setor têm especulado como será o desempenho da empresa no futuro, considerando a chegada da tecnologia generativa de IA ao iPhone e mais produtos. De acordo com a empresa de análise de investimentos TD Cowen, a próxima estimativa de lucros da Apple crescerá apenas um pouco, mas ainda há esperança de que os esforços de IA da empresa se reflitam nos números. Vários analistas estão prevendo se os esforços de IA da empresa serão evidentes este ano.

Analistas do JP Morgan previram em março que a Apple aderiria a um grande crescimento no próximo ano com o lançamento da linha iPhone 17. Isto significa que os analistas estão à espera que a tecnologia de IA amadureça antes de obter retornos do mercado. A empresa de investimento observa que a IA terá um grande impacto nas vendas do iPhone em 2025, mas apenas pequenos ganhos são esperados este ano. Por outro lado, o Morgan Stanley afirma que um impacto significativo nas vendas do iPhone através da IA ​​será visto este ano.

Em novas notas de investidores vistas por AppleInsider, TD Cowen observa que a IA terá um impacto nas vendas do iPhone, mas permanece cético. A empresa de investimento especulou anteriormente que o iPhone veria um aumento na procura como parte do seu crescimento na China e na Índia. No entanto, as vendas do iPhone na China estão numa trajetória descendente consistente. Para isso, TD Cowen observa que os resultados poderiam ser compensados ​​pelo aumento das vendas no mercado indiano “subpenetrado”.

Os analistas de investimentos da TD Cowen também especulam que o iPhone sofrerá um declínio anual nas vendas, o que normalmente é esperado, já que a empresa está pronta para lançar os novos iPhones. As vendas serão restauradas assim que a linha do iPhone 16 chegar às prateleiras. Além do iPhone, TD Cowen observa que a entrada do OLED iPad Pro no mercado sustentará as vendas do iPad, que sofreram um duro golpe porque a Apple não anunciou um novo modelo do iPad no ano passado.

Fora isso, a demanda pelo Vision Pro está diminuindo consistentemente, mas isso pode ser devido à sua disponibilidade limitada. O Apple Watch também foi atingido com o recurso de oxigênio no sangue removido da Série 9. As vendas de Mac também deverão cair 4%, enquanto o setor de serviços ganhará 11% durante o mesmo período.

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes