domingo, junho 2, 2024
HomeTecnologia"Ghost of Tsushima Director’s Cut chega ao PC com inovação tecnológica AMD...

“Ghost of Tsushima Director’s Cut chega ao PC com inovação tecnológica AMD FSR 3.1”

O sucesso dos samurais, Ghost of Tsushima Director’s Cut, chega ao PC levando consigo uma novidade significativa para o universo dos jogos: a implementação da tecnologia FSR 3.1 da AMD. Este lançamento representa um marco, já que é o primeiro jogo de computador a oferecer tal recurso, prometendo um avanço no desempenho dos jogadores ao proporcionar um aumento considerável no número de quadros por segundo.

A chegada ao PC é uma porta de acesso a uma gama de melhorias técnicas, onde a AMD se destaca com a introdução do FSR 3.1, uma ferramenta que garante elevar a qualidade dos gráficos, ao mesmo tempo que otimiza o desempenho geral do jogo. Mas as inovações da AMD também convivem em harmonia com outras tecnologias do setor, incluindo o DLSS da NVIDIA e o XeSS da Intel. Para os aficionados por jogos de PC, isso representa a possibilidade de usufruir simultaneamente de vários métodos de upscaling, visando uma jogabilidade mais fluida e detalhada.

Além de realçar a experiência visual dos usuários, a AMD afirma que a sua nova tecnologia minimiza problemas comuns como o ghosting (borrões na imagem), tremulações e efeitos cintilantes, ao mesmo tempo que enfatiza a preservação dos detalhes nas cenas, mesmo com uma resolução de visualização aprimorada.

Para acompanhar esse avanço, a NVIDIA também confirmou que o Ghost of Tsushima Director’s Cut no PC suportará suas tecnologias de ponta, incluindo o DLSS 3, DLAA e Reflex. Com a atualização do Game Ready Driver disponível, cabe aos jogadores assegurar que possuem as GPUs necessárias e mergulharem nesta experiência gráfica aperfeiçoada pela sofisticação tecnológica.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes