sábado, maio 4, 2024
HomeNotíciasRabbit R1 é um assistente de IA legal, mas a maioria dos...

Rabbit R1 é um assistente de IA legal, mas a maioria dos recursos virá mais tarde

Parece que os melhores recursos do Rabbit R1 não estarão disponíveis no lançamento. O dispositivo foi anunciado este ano como um assistente portátil alimentado por IA com um conceito específico. Procura ajudá-lo a realizar ações com menos intervenção de sua parte graças ao poder da inteligência artificial.

No entanto, a maioria das suas possibilidades estará disponível nos próximos meses. Entretanto, a sua funcionalidade será relativamente limitada. Este parece ser um daqueles casos em que se aposta num produto mais pelo potencial do que poderia ser do que pelo que é hoje.

Anúncio

A maioria dos recursos do Rabbit R1 chegará mais tarde

Rabbit OS é o núcleo da operação do dispositivo. O sistema integra um “LAM” (Large Action Model) projetado para dispositivos eletrônicos para melhor compreender a linguagem humana. Isto é, para ter certeza de que você pode fazer perguntas coloquialmente ou como normalmente falaria. O Rabbit OS é capaz de interagir com outros serviços suportados em seu nome sem precisar fazer login em cada um deles. Ele faz isso através da chamada “Toca do Coelho”, de acordo com suas solicitações de voz.

Embora haja um grande potencial, existem poucos serviços ou plataformas suportadas no momento. Conforme relatado por A beira, atualmente você pode usá-lo com Spotify, Uber, DoorDash e Midjourney. Através destes serviços, o Rabbit R1 pode completar solicitações como pedir comida, transporte, tocar músicas e muito mais.

Para ser justo, as capacidades dos serviços atualmente suportados correspondem às demonstrações mostradas durante a apresentação do dispositivo. No entanto, a empresa planeja adicionar muitos mais recursos ao Rabbit R1 no futuro. Eles até mostraram uma lista de recursos e serviços que estavam “em desenvolvimento” e “planejados”. Eles também revelaram os recursos que estarão disponíveis no aparelho a partir deste verão.

Então, se você comprar o aparelho agora, a experiência será como “acesso antecipado”. A empresa por trás do Rabbit R1 parece ter planos ambiciosos em torno do dispositivo, Rabbit OS, e seu LAM. No entanto, só o tempo dirá se todas as promessas serão cumpridas e se ele se tornará o melhor assistente portátil com tecnologia de IA.

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes