terça-feira, maio 14, 2024
HomeNotíciasSucessor do Apple Vision Pro não esperado até o final de 2026;...

Sucessor do Apple Vision Pro não esperado até o final de 2026; A empresa ainda não descobriu uma maneira de reduzir o custo do fone de ouvido

A demanda pelo Apple Vision Pro está diminuindo lentamente, mas os objetivos de longo prazo da empresa não mudaram nem um centímetro. Um novo relatório afirma que o sucessor do fone de ouvido AR de US$ 3.499 pode ser lançado em algum momento até o final de 2026. No entanto, há um grande problema evidente que a Apple precisa resolver, ou esta categoria de produto provavelmente nunca decolará, e isso é o preço. . Para que isso aconteça, a gigante da tecnologia precisa reduzir os custos de seus componentes, mas com cada unidade da geração atual estimada em um prejuízo de US$ 1.542 para a Apple, o caminho para um wearable montado na cabeça mais acessível é longo e difícil.

O Apple Vision Pro de segunda geração poderia ter mais fornecedores de micro-OLED além da Sony, desde que sua qualidade fosse aprovada

Dizia-se que a Apple estava avaliando dois fornecedores chineses de monitores em seu suposto esforço para reduzir a gigantesca quantia de US $ 456 que tem de pagar pelos painéis micro-OLED 4K de seus fones de ouvido de realidade mista. De acordo com Mark Gurman da Bloomberg, seu último boletim informativo ‘Power On’ menciona que o lançamento do sucessor do Apple Vision Pro pode não acontecer até o final de 2026, mas antes que um produto de segunda geração se materialize, a tecnologia precisa reduzir seu custo de alguma forma .

“O mais recente roteiro do Vision Pro da Apple atualmente não exige um modelo de segunda geração até o final de 2026, embora a empresa esteja tentando descobrir uma maneira de lançar uma versão mais barata no mercado antes disso. A Apple ainda está confusa sobre como exatamente reduzir os custos, segundo me disseram.

A Apple está lançando uma nova versão do software Vision Pro este ano – visionOS 2.0 – mas não se espera que isso mude o jogo. O próximo grande passo para o fone de ouvido será a expansão internacional, com a Apple se preparando para trazer o dispositivo para a China em um futuro muito próximo.”

Felizmente, a Apple poderia iluminar seu futuro de realidade mista com o lançamento de um fone de ouvido de baixo custo, com relatórios anteriores afirmando que ele poderia ser lançado em 2025. No entanto, haverá algumas diferenças marcantes entre esta versão e o mais caro Apple Vision Pro, como a opção mais acessível com um chipset para iPhone em vez de um Mac ou usando uma tela mais inferior do que os painéis micro-OLED duplos de 4K. A Cupertino também tentará revitalizar as vendas do Apple Vision Pro lançando o aparelho na China ainda este ano.

Contudo, reiteraremos que a sorte desta divisão dificilmente poderá mudar se o problema dos preços não for resolvido nesta fase. Um boato anterior afirmava que a Apple poderia reduzir seus custos de exibição em 50% fazendo parceria com os fabricantes chineses de painéis SeeYA e BOE. Se a empresa formará essa aliança comercial no futuro é outra história, mas quaisquer que sejam as mudanças que o sucessor do Apple Vision Pro apresente, continuaremos a fornecer atualizações oportunas.

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes