sexta-feira, maio 17, 2024
HomeNotíciasYouTuber realiza modificação complexa do iPhone 15 Pro, atualizando o armazenamento básico...

YouTuber realiza modificação complexa do iPhone 15 Pro, atualizando o armazenamento básico de 128 GB para 512 GB – Vídeo

A Apple está bastante relutante em atualizar o armazenamento básico do iPhone, pois deseja que os usuários gastem mais. Até agora, a empresa atualizou apenas o modelo básico do iPhone 15 Pro Max, que agora vem com 256 GB de armazenamento básico em comparação com 128 GB no ‘Pro’ menor. Quanto aos modelos padrão, a empresa demoraria um pouco e os cartões de memória ficariam mais baratos antes de decidir fazer um upgrade. Bem, o pessoal da KingSener conseguiu atualizar o armazenamento do iPhone 15 Pro de 128 GB para 512 GB e detalhou todo o processo em um vídeo.

O canal do YouTube realiza mods complexos da maneira mais pacífica, atualizando o armazenamento básico do iPhone 15 Pro de 128 GB para 512 GB

Além dessas soluções alternativas, não há como o usuário médio atualizar o armazenamento do seu iPhone sem gastar mais dinheiro. A Apple também não oferece expansão de cartão de memória, ao contrário de alguns fabricantes de smartphones Android. Em um novo vídeo, pessoas talentosas da KingSener compartilharam informações detalhadas sobre como atualizar o armazenamento do iPhone. Observe que este não é um processo novo, pois já vimos várias vezes como técnicos terceirizados atualizam o armazenamento do iPhone.

A diferença desta vez é a natureza calmante do vídeo, mostrando o processo com muitos detalhes. A equipe usou o iPhone 15 Pro com 128 GB de armazenamento e o substituiu por 512 GB de memória. Existem várias operações complexas envolvidas e recomendamos aos usuários que comprem o armazenamento atualizado, pois um movimento errado pode danificar seu iPhone para sempre. Além disso, o processo também requer ferramentas especializadas que normalmente não estão disponíveis no mercado.

Conforme o vídeo, a primeira coisa que fizeram foi retirar a tela e a placa-mãe. Feito isso, o chip de 128GB foi removido e a NAND foi limpa. Também requer trabalho manual preciso. Assim que a placa ficou limpa, o NAND de 512 GB foi instalado e a placa-mãe foi colocada de volta. O adesivo à prova d’água foi removido antes de colocar a tela novamente e, então, quando o dispositivo estava pronto e hermético, eles realizaram o DFU.

O processo é bastante tedioso e demorado, por isso recomendamos que você deixe a operação de atualização de armazenamento do iPhone para profissionais. KingSener também oferece vários serviços, que incluem substituição de bateria, mas a atualização de armazenamento é apenas para seu prazer visual. Possivelmente, a Apple também atualizará o armazenamento básico do iPhone 16 Pro este ano, mas nenhum detalhe oficial está disponível.

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes