sábado, maio 4, 2024
HomeNotíciasA Apple adicionou oito novas empresas chinesas à sua cadeia de suprimentos...

A Apple adicionou oito novas empresas chinesas à sua cadeia de suprimentos e removeu quatro, indicando sua dependência da região

Espera-se que a Apple conte com a China para uma cadeia de fornecimento confiável no futuro próximo e, embora a empresa tenha estabelecido com sucesso fábricas fora do país, levará anos até que a tecnologia possa reivindicar total independência da região. Agora, de acordo com sua lista de fornecedores de 2023, a Apple adicionou oito novos membros da cadeia de suprimentos da China e removeu quatro deles por motivos não revelados.

Vários parceiros da cadeia de suprimentos da Apple prometeram alcançar a neutralidade de carbono até 2030

Espera-se que os controlos de exportação sobre a China se tornem mais rigorosos no futuro, uma vez que o governo dos EUA tem feito inúmeras tentativas para sufocar o crescimento do seu concorrente no que diz respeito ao avanço tecnológico. Infelizmente, a Apple está no fogo cruzado, mas não tem outra escolha senão obedecer à recente onda de mudanças comerciais. Apesar destes contratempos, a empresa não se esquivou de adicionar mais entidades chinesas, com a ITHome a reportar que oito novas empresas foram adicionadas à lista.

Os nomes dos parceiros da cadeia de suprimentos recém-nomeados são Baoji Titanium Industry Co., Ltd, Jiuquan Iron & Steel (Group) Co., Ltd., Jones Tech PLC, Paishing Technology Compan, San’an Optoelectronics Co., Ltd., Shenzhen Tecnologia BSC Co., Ltd., Zhejiang Tony Electronic Co., Ltd. e Grupo Zhenghe. Quanto às empresas que a Apple removeu, são Jiangsu Gian Technology Company Limited, MYS Group Company Limited, Shenzhen Deren Electronic Company Limited e Winox Holdings Limited.

A Apple não deu nenhum motivo para remover quatro empresas chinesas de sua lista de cadeia de suprimentos, mas você deve observar que a empresa de Cupertino segue padrões extremamente rigorosos. Se essas regras não forem cumpridas, essas empresas poderão perder rapidamente um cliente lucrativo. Além disso, a Apple tem uma missão pessoal e exige que os seus parceiros mudem as suas prioridades e as alinhem com a visão da empresa de alcançar a neutralidade carbónica. Com a Apple afirmando que alcançará a neutralidade de carbono até 2030, alguns parceiros da cadeia de abastecimento comprometeram-se a alcançar o mesmo estatuto durante o mesmo ano.

É possível que os parceiros da cadeia de abastecimento que não parecem mostrar interesse em alcançar a neutralidade de carbono ou trabalhar contra os requisitos da Apple sejam rapidamente removidos da lista, forçando o titã da tecnologia a fazer acordos e adicionar novos parceiros.

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes