sábado, abril 27, 2024
HomeGamesNVIDIA revela novidades em RTX e DLSS 3 para jogos durante a...

NVIDIA revela novidades em RTX e DLSS 3 para jogos durante a GDC

Durante a Conferência dos Desenvolvedores de Jogos (GDC), nesta quinta-feira, a NVIDIA anunciou que diversos jogos estão sendo preparados para receber tecnologias avançadas de Ray Tracing e as versões mais atualizadas do DLSS. Entre os destaques, Star Wars: Outlaws, com lançamento agendado para o fim de 2024, contará com Ray Tracing e DLSS 3 desde o início. Black Myth: Wukong virá equipado com DLSS 3.5 e Ray Reconstruction.

Além desses, NARAKA: BLADEPOINT e Portal RTX serão atualizados para adicionar DLSS 3.5 e Ray Reconstruction. Diablo IV também receberá efeitos de Ray Tracing para enriquecer sua experiência visual.

Ampliação do Ecossistema RTX

Com mais de 500 jogos já suportando Ray Tracing, a NVIDIA busca expandir a adoção dessa tecnologia e do DLSS, sua ferramenta de geração de quadros, em um leque ainda maior de títulos. Jogos como Senogku Dynasty, um sandbox de sobrevivência ambientado no período feudal japonês, e The First Berserker: Khazan, um soulslike com estética de anime da Nexon, também terão suporte para DLSS 3 desde seus lançamentos.

Quanto a Diablo IV, a implementação de Ray Tracing chega para adicionar uma camada extra de imersão ao jogo, trazendo luzes, sombras e reflexos renderizados em tempo real em superfícies como janelas, armaduras e água, a partir de 26 de março.

Adicionalmente, a ferramenta NVIDIA RTX Remix, que permite a criação de remasterizações de jogos antigos, vai incorporar DLSS 3.5 e Ray Reconstruction, abrindo novas possibilidades para a comunidade de modders revitalizar clássicos com o que há de mais moderno em tecnologia de jogos oferecido pela NVIDIA.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes