terça-feira, maio 14, 2024
HomeNotíciasO Galaxy S25 Ultra pode não oferecer nenhuma bateria ou atualizações de...

O Galaxy S25 Ultra pode não oferecer nenhuma bateria ou atualizações de carregamento rápido, afirma um boato; Samsung possivelmente ignorando a tecnologia de células empilhadas

A Samsung manteve a mesma capacidade de bateria de 5.000 mAh e velocidades de carregamento rápidas para várias gerações principais da linha Galaxy S Ultra. Infelizmente, com base em um boato, a empresa repetirá a história com o lançamento do Galaxy S25 Ultra no próximo ano. Isto significa que a Samsung tem que desenvolver ideias criativas para entregar uma autonomia superior aos modelos anteriores.

A Samsung pode pular a tecnologia de bateria empilhada no Galaxy S25 Ultra para economizar nos custos dos componentes

Houve rumores de que a tecnologia de bateria empilhada seria lançada no Galaxy S24 Ultra, mas as coisas não deram certo por motivos não revelados. Agora, um usuário X chamado Sawyer Galox afirma que a gigante coreana irá pular essa mudança de hardware no próximo Galaxy S25 Ultra para economizar nos custos dos componentes. Além de Sawyer Galox PandaFlash também expressou seu desapontamento com a bateria e os recursos de carregamento rápido do próximo carro-chefe da Samsung, afirmando que os compradores em potencial devem manter suas expectativas baixas.

Com rumores de que o Galaxy S25 Ultra mantém a mesma célula de 5.000 mAh dos modelos topo de linha anteriores da Samsung, a empresa tem que recorrer a outras maneiras de oferecer esse tempo de execução impressionante, começando com o chipset. Informamos que o gigante da tecnologia coreana adotará uma abordagem de chipset duplo com sua família Galaxy S25, com alguns modelos sendo fornecidos com o Exynos 2500 em vez do Snapdragon 8 Gen 4. A empresa seguiu essa abordagem com a série Galaxy S24 no início deste ano , mas seu Galaxy S24 Ultra é fornecido exclusivamente com o Snapdragon 8 Gen 3.

Supondo que o Galaxy S25 Ultra apresentará apenas o Snapdragon 8 Gen 4, os alegados motivos da Samsung para ignorar a tecnologia de bateria empilhada são bem justificados. Dizemos isso porque um executivo da Qualcomm afirmou que o Snapdragon 8 Gen 4 seria mais caro que o Snapdragon 8 Gen 3, graças aos núcleos Oryon personalizados. Com o custo estimado do Snapdragon 8 Gen 3 em US$ 200, a Samsung estaria sacrificando consideravelmente suas margens com o Galaxy S25 Ultra, impedindo-o de usar tecnologias avançadas de bateria.

Felizmente, o tópico afirma que a Samsung adotará uma bateria empilhada no Galaxy S26 Ultra. No entanto, é muito cedo para tirar conclusões precipitadas agora, pois os planos podem mudar instantaneamente. Por enquanto, esperaremos o lançamento do Galaxy S25 Ultra no próximo ano e forneceremos quaisquer atualizações em seu hardware interno.

Fonte de notícias: Sawyer Galox

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes