segunda-feira, abril 29, 2024
HomeNotíciasTCL lançou o trailer de seu filme gerado por IA

TCL lançou o trailer de seu filme gerado por IA

Desde a introdução do conteúdo gerado por IA, temos visto vários pedaços de mídia ruins, desajeitados e estranhos invadindo nossos feeds de mídia social. No entanto, a grande marca de tecnologia TCL levou isto para o próximo nível. TCL apenas lançou um filme horrível gerado por IA reboque.

TCL lançou o trailer de seu filme gerado por IA

Atualmente é 12 de abril, no entanto, este trailer parece que deveria ter sido postado no Dia da Mentira. A empresa apresentou um trailer a ser lançado no TCLtv+. No trailer, fica dolorosamente óbvio imediatamente que tudo isso foi gerado usando IA. Não apenas foi gerado por IA, mas parecia vários passos atrás do tipo de conteúdo que vimos com o Sora da OpenAI.

Anúncio

A TCL irá, não ironicamente, transmitir um filme com imagens totalmente geradas por IA. O filme se chama Próxima parada, Paris, e parece o típico romance de Natal sem neve. Basicamente, uma mulher viaja para Paris com o noivo na lua de mel. No entanto, ela conhece um belo estranho. Qualquer pessoa que já viu mais de uma comédia romântica deve saber onde isso vai dar.

Este filme foi “alimentado por IA”

Você tem que apreciar a frase do TCL para este filme. Embora a maioria de nós diria que é gerado por IA, o TCL diz que é “alimentado por IA”. Sinta-se à vontade para revirar os olhos depois de ler isso. É óbvio que a empresa confiou muito em imagens de IA para as filmagens.

No entanto, temos que dar crédito à empresa onde é devido; usou escritores humanos e dubladores humanos. Além disso, o TCL usou a captura de movimento humano para acompanhar as imagens em ebulição e mudança. Portanto, é bom ver que a empresa não confiou apenas na tecnologia de IA.

Mas esse não é o ponto

Esse tipo de coisa sugere um futuro bastante sombrio para conteúdo e mídia. Não há meias palavras aqui, este filme parece simplesmente RUIM! Não seremos capazes de ver além dos visuais mal gerados para prestar atenção na história. No entanto, uma empresa de tecnologia respeitável está lançando isso como um filme real.

Sem dúvida, a TCL pagou uma fração do preço para produzir Próxima parada, Paris do que teria se contratasse uma equipe real. Então, se ganhar algum dinheiro com esse filme, terá maior possibilidade de obter lucro real. Parabéns, TCL, você acaba de abrir as portas para outros estúdios fazerem o mesmo!

Já tememos que a tecnologia de IA chegue a Hollywood. Bem, Hollywood não é a única fonte de filmes e programas de TV. Recebemos conteúdo por meio de serviços de streaming, e muitos deles gastam dinheiro para criar conteúdo original como Netflix, Hulu, Disney, Apple, Amazon, etc.

Anúncio

No entanto, também obtemos nosso conteúdo de fontes que não produzem conteúdo intrinsecamente. São fabricantes e plataformas de TV projetadas para fornecer conteúdo de serviços de streaming (TCLtv + é um deles). Essas empresas não produzem seu próprio conteúdo porque é uma despesa enorme e não acompanha sua estrutura de negócios.

Agora, ser capaz de reunir produções de IA de forma barata e distribuí-las em seus serviços pode ser a próxima tendência do setor. Será apenas uma questão de tempo até vermos mais filmes como Próxima parada, Paris acerte as telas. A única questão é quanto tempo até que folheemos a Netflix por 20 minutos apenas para encontrar um programa ou filme que não seja gerado por IA?

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes