Alguns usuários do YouTube Music para iOS hoje enfrentam um bug em que o aplicativo abre em uma tela preta em determinadas Contas do Google, sem capacidade de reproduzir músicas.

Aqueles impactado por esse bug de tela preta só vejo a barra do aplicativo com o logotipo, pesquisa e avatar do perfil do YouTube Music, bem como a barra inferior. (Notavelmente, o elemento de navegação mostra apenas Home, Explore e Library conforme a guia Samples é carregada após o fato.)

Não é possível navegar ou iniciar a reprodução, e esse problema começou hoje cedo.

Os usuários tiveram sorte ao trocar de conta e ouvir anúncios, mas a assinatura e a biblioteca do YouTube Premium estão disponíveis apenas na conta afetada.

Até o momento, os relatórios parecem estar limitados ao cliente iOS, com o aplicativo Android funcionando normalmente hoje.

Presumivelmente, este é um problema do lado do servidor, com a última atualização do aplicativo chegando no fim de semana (versão 6.48.3). Desinstalar e reinstalar o YouTube Music não resolve o problema. Muitas pessoas têm esse problema, mas nem todos, com os dispositivos que verificamos funcionando normalmente.

Falando no aplicativo para iPhone, alguns usuários relataram problemas com os botões seguinte e anterior sendo substituídos por avançar 30 segundos e retroceder 10 segundos, o que é útil para podcasts, mas não para músicas.

Isso aparece no CarPlay e nos controles Now Playing no nível do sistema na tela de bloqueio. Não encontramos esse problema em nossos dispositivos.

Mais no YouTube Música:

  • Google Podcasts será encerrado internacionalmente em junho
  • A tão esperada recapitulação do inverno de 2024 do YouTube Music está aqui
  • O YouTube Music promete ‘muito mais melhorias’ para podcasts
  • Os comentários do YouTube Music recebem um novo design do painel

FTC: Usamos links de afiliados automotivos para geração de renda. Mais.

Você está lendo 9to5Google – especialistas que dão notícias sobre o Google e seu ecossistema circundante, dia após dia. Não deixe de conferir nossa página inicial para obter as últimas notícias e siga 9to5Google no Twitter, Facebooke LinkedIn para ficar por dentro. Não sabe por onde começar? Confira nossas histórias exclusivas, análises, instruções e inscreva-se em nosso canal no YouTube