terça-feira, maio 21, 2024
HomeNotíciasHuawei pode expandir seu lançamento do Pura 70 fora da China, já...

Huawei pode expandir seu lançamento do Pura 70 fora da China, já que a série mais recente é certificada na Malásia

A série Pura 70 foi limitada exclusivamente à China, já que cada um dos modelos mais recentes da Huawei executa HarmonyOS e não possui nenhum aplicativo do Google. Para ser justo, o lançamento da nova linha na sua própria região faz todo o sentido, já que a China depende do seu conjunto de aplicações para oferecer essa experiência de software. No entanto, existe a possibilidade de que os aparelhos mais recentes cheguem aos mercados internacionais, com uma fuga de certificação possivelmente revelando os grandes planos da Huawei para o futuro.

O Pura 70 e o Pura 70 Pro da Huawei apareceram no banco de dados SIRIM, sugerindo um possível lançamento na Malásia

O Pura 70 Pro+ e o Pura Ultra podem não chegar ao mercado malaio, já que uma nova imagem de banco de dados da TechNave revela que apenas o modelo básico e o Pura 70 Pro foram certificados na região. Esta informação veio através do site SIRIM, sendo que os dois modelos ostentam os números de designação ADY-LX9 e HBN-LX9. Com ambos os aparelhos aparentemente qualificados para a certificação SIRIM, pode-se garantir que a Huawei entrará neste mercado.

Para quem não sabe, a Huawei Central informa que SIRIM se refere a ‘Ganhe acesso ao mercado na Malásia’. A certificação é uma demonstração de autenticidade, garantindo que diversos produtos foram liberados para entrada. No entanto, é importante notar que a Huawei não anunciou oficialmente a entrada da sua série Pura 70 na Malásia, mas poderemos ouvir uma atualização em breve.

Também não temos certeza de como os EUA responderão a esta medida, presumindo que ela se tornará realidade. A Huawei está a aproximar-se das classificações mais altas no seu território e, se estiver de olho em mercados fora da China, concorrentes como a Apple e a Samsung deverão estar nervosos quanto à expansão futura. Por outro lado, estas empresas estariam mais preocupadas em perder a sua quota de mercado na China do que a entrada da linha Pura 70 na Malásia, porque o primeiro é o maior mercado de smartphones em grande volume.

Fonte de notícias: TechNave

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes