segunda-feira, maio 6, 2024
HomeNotíciasNada, sigla misteriosa: é do Phone (3) ou do primeiro smartphone CMF?

Nada, sigla misteriosa: é do Phone (3) ou do primeiro smartphone CMF?

Nada de telefone (3) tem uma sigla de produto, entre os corredores londrinos da jovem empresa fundada por Carl Pei o projeto, segundo rumores, é conhecido de duas formas: com o codinome Tetris ou com a sigla de produto A015. Talvez (veja atualização).

A barreira, compreensivelmente, erguida pelo Nothing para proteger a informação sobre o próximo topo de gama (ou quase topo de gama) é gradualmente mais fraca à medida que nos aproximamos da apresentação, sobre a qual não temos informações, mas que poderia concebivelmente ser Julhoum ano após o evento que deu origem ao Phone (2).

Infelizmente, porém, o boato não acrescenta muito mais do que o suposto código do produto, certificando mais uma vez a existência do projeto que em todo caso nunca esteve em dúvida. Sobre o qual atualmente sabemos muito pouco. Pode-se imaginar que Nada quererá trazer à tona o qualidade de foto e vídeojá de bom nível no Phone (2), embora não haja certezas além do óbvio: o SoCsempre atualizado à medida que passa de uma geração para outra.

De acordo com o último boato, bastante recente, para o telefone (3) Nada não teria escolhido o Snapdragon 8 Gen 2 ou o 8 Gen 3 como seria de esperar, mas o8s Geração 3, ou o mais recente SoC lançado pela Qualcomm. O Snaodragib 8s Gen 3 não deve ser capaz de se igualar ao 8 Gen 3 em termos de desempenho puro, mas ainda é um SoC de alto perfil. Pois bem, parece que a Nothing quer continuar no caminho traçado com o Phone (2), um produto de alto perfil, mas não muito destacado. Ainda não é hora de desafiar o Galaxy S24 Ultra e companhia.

E SE A ABREVIATURA FOSSE PARA O PRIMEIRO SMARTPHONE CMF?

Alguns dias depois da hipótese segundo a qual o Phone (3) estava por trás do Nothing A015, o que de qualquer forma não existia antes e não está agora em dúvida, aqui está outro menos banal e talvez, ligando os pontos, ainda mais credível. O misterioso A015 foi descoberto por colegas da 9to5mobiles. com dentro do banco de dados do BIS. E até agora nada de estranho, exceto que na coluna “marca” não havia Nothing mas “CMF by Nothing”, a submarca lançada há cerca de um ano por Carl Pei.


Até agora a CMF limitou-se a lançar principalmente acessórios e um smartwatch, adicionar um smartphone à gama significaria aumentar a aposta e bastante. Além disso, é a primeira vez que um smartphone é comparado ao CMF com base em uma pista bastante sólida, como o rastro deixado no banco de dados do organismo de certificação indiano. A hipótese também volta porque o a sigla A015 não é nada parecida com a dos smartphones anteriores da NothingA063 por telefone (1) e A065 por telefone (2).

É uma invenção da imaginação!

No mês passado um renderização de um entusiasta sobre o surgimento de um possível primeiro smartphone da CMF by Nothing. Nós relatamo-lo para que fique registado, mas vale a pena reiterar que, tanto quanto sabemos, não tem uma base sólida, trata-se apenas de uma reconstrução resultante de fantasia de alguém, desde o design até o preço mostrado na renderização. Você gostaria que fosse assim?

Para ficar por dentro sobre tudo que acontece no mundo da tecnologia e dos games, continue acompanhando o TecMania.

Artigos Relacionados
- Publicidade -

Mais Populares

Comentários Recentes